Espaço de memória

Ordenar: Melhor avaliado




Espaço Léo Castro Rua Dr. Tavares de Macedo, 95 - sala 807 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-215

Espaço Léo Castro

54 Avaliações
Rua Dr. Tavares de Macedo, 95 - sala 807 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-215
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Bom para levar crianças
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Idiomas de atendimento
Monumento Memorial às Vítimas do Holocausto Al. Embaixador Sanchez Gavito, 333 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-055

Monumento Memorial às Vítimas do Holocausto

217 Avaliações
Al. Embaixador Sanchez Gavito, 333 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-055
Localizado na cidade do Rio de Janeiro, o Memorial às Vítimas do Holocausto Rio oferece uma experiência educacional única e envolvente, destinada a inspirar reflexão, solidariedade e tolerância. O Memorial às Vítimas do Holocausto no Rio de Janeiro é um lugar para aprender, lembrar e compreender.
  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Bom para levar crianças
  • Trilha
  • Banheiro público
  • Trilhas para crianças

Avaliações recomendadas





Cláudia Guimarães
10.11.2023
Monumento Memorial às Vítimas do Holocausto
Museu que abriu em janeiro de 2023 e que mantem a memória do Holocausto, ambiente todo escuro com imagens de judeus que sofreram na guerra de um lado e do outro vários retratos com a cronologia do inicio ao fim do holocausto. Uma boa maneira de revisitar a história
Lilia Veiga
05.11.2023
Espaço Léo Castro
Adoro as aulinhas de musicalização do Léo de Castro, minha filha já fez aula com ele, e agora meu segundo filho tb faz! Ele toca e canta muito bem, e tem um jeitinho mto carinhoso com os bebês!
Marina Pereira
02.11.2023
Espaço Léo Castro
Eu e o Nicolas amamos as aulas de música do Leo! O espaço é maravilhoso e aconchegante;) super apropriado para bebês e crianças!! As aulas são lúdicas e interativas, uma diversão garantidas para os pequenos!
Thais Baiao Studio de Pilates
26.10.2023
Espaço Léo Castro
O Léo é um encantador de crianças, alem de ser muito competente e responsável. As aulas de música foram muito importantes no desenvolvimento da minha filha. O lugar é muito agradável e limpo. Recomendo.
Bruna Garcia
19.10.2023
Espaço Léo Castro
O trabalho do Léo é demais! Estímulos, temas sempre diferentes a cada mês, músicas bem variadas. Meu filho amava! Parabéns, Léo!
Milena Meirelles
15.10.2023
Espaço Léo Castro
A equipe Léo Castro proporciona ao bebê/criança e também aos responsáveis um momento de muita conexão, relaxamento e alegrias! Além disso tudo, é nítida a evolução e o interesse pelos instrumentos.Por aqui ficamos ansiosos pelos dias de aula!
Daniel Cunha Barroso
03.10.2023
Espaço Léo Castro
Léo é um profissional espetacular, seja por sua sensibilidade no trato com os pequenos, seja por sua diferenciada habilidade musical. O espaço é muito acolhedor e o ambiente é de muito respeito e alegria! Nota mil!
Thatiane Pires
27.09.2023
Espaço Léo Castro
Excelente proposta para estimular os bebês. Leo é um profissional excepcional e musical. Dedicado ao seu trabalho, fazendo desse espaço um lugar encantador e acolhedor às famílias com seus pequenos. Indico esse espaço!
Renato Leal
24.09.2023
Monumento Memorial às Vítimas do Holocausto
Uma experiência emocionante, a curadoria teve o cuidado de mostrar este fato marcante da historia, de maneira delicada, mostrando quão resistente foram estas pessoas que sobreviveram ao Holocausto. O Brasil foi um dos países que receberam-nos. O local é de facil acesso, e tem infraestrutura para pessoas com necessidades especiais. Tem estacionamento, no site, tem link para reserva de ingresso, que apesar de ser gratuito, há a necessidade.
Bett Silva
17.09.2023
Monumento Memorial às Vítimas do Holocausto
Gostei muito, apesar da vegetação encobrir grande parte da paisagem o lugar é importante, limpo e bem tratado, banheiros limpissimos, rampas de acessibilidade estacionamento grátis, me senti segura... bebedouro a vontade. Merece a visitação.Tem tb uma pequena lanchonete bem jeitosinha.